Seu corretor não te conta que toda vez que você pede uma cotação de automóvel, ele responde de 40 à 50 perguntas no site da seguradora para chegar ao valor, nem que ele tem que responder novamente as mesmas perguntas em cada seguradora que ele calcula.
Ele não te conta que o sistema das seguradoras cai constantemente e que ele passa horas em contato com o Help Desk para conseguir o seu cálculo, nem que ele instala e reinstala os programas constantemente devido à atualizações.
Seu corretor não te conta que não é raro as pessoas responsáveis por fazer os cálculos faltarem, fazendo com que as tarefas se acumulem gerando lentidão na resposta de sua solicitação, nem que nessa hora ele arregaça as mangas e fica até de madrugada no escritório para poder atender a todas as cotações.

Ele não te conta que apenas uma pequena parte do que você paga de seguro vai para a remuneração dele e que constantemente ele reduz esta remuneração para que você tenha uma condição melhor, mesmo que suas despesas como folha salarial, impostos e despesas em geral só aumentem mês a mês.
Seu corretor não te conta que ele não tem décimo terceiro, dissídio nem que suas férias são poucos dias durante o ano.
Também não te conta a aflição que ele passa quando a concessionária onde você irá retirar o veículo o deixa na espera durante meia hora para ele conseguir uma nota fiscal, o nervoso que ele passa quando sua proposta é recusada indevidamente, nem a tensão que ele tem quando o banco não autoriza o débito do seu seguro por uma mera questão burocrática.
Ele não te conta que quando um acidente acontece ele liga na oficina, na seguradora e pra quem for preciso para que você tenha seu bem recuperado o mais rápido possível, mesmo que sua indenização altere seus índices de performance junto à seguradora podendo até interferir na remuneração que ele recebe.
Isso tudo porque, mesmo com todas essas dificuldades, seu corretor não te conta que o mais precioso para ele é o reconhecimento de um cliente satisfeito e protegido, pois não há nada, absolutamente nada, mais importante para ele do que a sua segurança e a da sua família.
Seu corretor de seguros se preocupa com você, as vezes até mais do que com ele!
#MinhaVidaMaisSegura
#MinhaVidaMaisSegura
Perfeito!
ResponderExcluirPerfeito!
ResponderExcluirFalta valorização dos corretores pelos clientes finais, porém nem tudo dá para "marketizar" para o cliente final. Toda tarefa e corre corre é feito nos bastidores, mas nada tira a dignidade e a vontade de fazer a coisa certa e atender bem os clientes!
ResponderExcluirParabéns pelo post!
Sensacional, parabéns pelo texto !!!
ResponderExcluirMuito legal, acontece sempre kkkk
ResponderExcluirSHOW !!! ...
ResponderExcluirÉ perfeita a frase: "Seu Corretor de Seguros se preocupa com você, as vezes até mais do que com ele."
Parabéns pelo excelente texto Thiago Fecher
#MinhaVidaMaisSegura
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPerfeito e parabéns Thiago. Precisamos mostrar a nossa importância, o nosso trabalho!!! Abraços
ExcluirPerfeito e parabéns Thiago. Precisamos mostrar a nossa importância, o nosso trabalho!!! Abraços
ExcluirIsso sem falar nos demais Ramos de Seguros, que são muitos e exigem mão de obra ainda mais especializada...
ResponderExcluirNo quanto o Corretor tem que estudar diuturnamente, para se manter sempre atualizado, pois só assim consegue prestar um bom serviço.
Excelente texto!
Resumiu muito bem, um pouco do dia a dia do Corretor de Seguros.
Thiago Fecher!
Muito bom. É o seu corretor não te conta que quando o cliente liga pra ele solicitando um boleto o profissional liga pra Deus e o mundo para que a sua licitação seja atendida o mais rápido possível.
ResponderExcluirFalou muito bem! Suave leitura de precioso conteúdo!
ResponderExcluirMuito verdadeiro e recompensador para nós o seu texto. Parabéns!
ResponderExcluirParabéns é isto 100%
ResponderExcluirPERFEITO!!!
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